domingo, 23 de outubro de 2011

Colucci é OURO




foto: triamax
Domingo, 23 de outubro de 2011

Depois de quatro dias fora acompanhando o desafio Corrida Sp-Rio #NikeSpRio que foi fantástico e terá muito assunto por aqui nos próximos posts, cheguei em São Paulo torcendo pelo "primo" Reinaldo que disputaria a prova de Triatlhon nos jogos pan-americanos de Guadalaraja.



Infelizmente não vi nem um minuto da prova e agora que consegui me conectar acabou a prova e o BRASIL ganhou a medalha de OURO com  REINALDO COLUCCI.



Parabéns PRIMO! London2012 te espera!

Pequena LUANA!
Colucci´s













Eu ia fazer um post de torcida, mas problemas técnicos no despreparado Hotel Royal Tulip no Rio de Janeiro atrapalharam e impossibilitaram devido ao horario. Dormir foi preciso.


Parabéns duplamente Reinaldo, pelo OURO conquistado e pelo 1º aniversário da pequena Luana, seu primeiro ano de PAPAI foi contemplado com uma linda medalha pan-americana. Muito bom, a pequena Luana já tem mais um motivo para se orgulhar do PAPAI  e na data "dela".


Parabéns e Sucesso Sempre. 


* A medalha de OURO foi conquistada após 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

Parabéns a todas empresas que apoiam o esporte!

Parabéns aos patrocinadores/parceiros do Colucci

Asics- Pão de Acúcar - SESI São Paulo - Damha - Oakley - Scott - CDE - Zipp - Bike Fit Brasil  - Aqua Sphere - Cali Triatlhon.

INFELIZMENTE o PAIS das OLIMPIADAS não mostrou na TV aberta essa conquista. Mas, nós que gostamos e praticamos o esporte conseguimos acompanhar e aplaudir o esforço dos nossos atletas.
Obrigado aos que sabem utilizar o Twitter e Facebook.

E tem promoção no facebook para ganhar um UNIFORME DE PÓDIO da delegação brasileira no Pan-Americano de Guadalara. É só CURTIR no facebook https://www.facebook.com/Olympikus e recomendar aos amigos. #ficadica

#colucci2011

Um comentário:

  1. Grande Colucci,

    Depois que "descobri" as transmissões do Pan no terra passei a acompanhar as diversas provas através dele, tanto que ontem acompanhei o final da maratona feminina com a vitória da Adriana enquanto na TV aberta passava a surra do pessoal do Futebol...

    Mas a falta de divulgação ao menos dos resultados me deixou muito triste. Até que ponto as emissoras chegaram?

    Enfim, parabéns ao seu primo pelo duplo ouro!!!



    Abs

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim