quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Corrida que eu não vou!



Quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Infelizmente, dia 30 de OUTUBRO não poderei correr uma prova que tem tudo para ser ÓTIMA.

Uma corrida de 5km com percurso inédito pelo centro histórico de São Paulo com preço honesto e o que é melhor ainda, TODO VALOR ARRECADADO será destinado ao Instituto Ronald McDonald´s que a mais de 10 anos ajuda crianças e adolescentes com câncer.

Eu NÃO participarei porque é uma prova FEMININA para estimular e incentivar um estilo de vida saudável.

Essa prova acontecerá em 15 cidades de 14 paises da América Latina e o Brasil será o único país que terá DUAS cidades participantes, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Buenos Aires, Caracas, Cidade do México, Cidade do Panamá, Guaiaquil, Le Diamant, Lima, Montevidéu, San José, San Juan, Santiago, Rio e São Paulo serão no dia 30/10. E em Assunção e Medellin será uma semana antes, dia 23/10.


No Rio de Janeiro a prova será no Parque Quinta da Boa Vista, não conheço mas pelo mapa do site é no Jardim Zoológico.

Premiação com troféus para as 05 primeiras colocadas no "GERAL", as 03 primeiras "Jornalistas", 03 primeiras "Primeira corrida" e 03 primeiras "Mães" e também para as campeãs nas categorias "PNE" conforme regulamento.


O evento é EXCLUSIVO para as mulheres. 



De acordo com Flávia Vigio, vice-presidente de Comunicação da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 19 países e territórios da América Latina, “Há muitos anos, o McDonald’s apoia o esporte e participa de iniciativas que promovem um estilo de vida saudável. A ideia de realizar um evento deste porte, reunindo milhares de mulheres em 15 cidades da América Latina é incentivar a prática esportiva para toda a família”.


Maiores informações no site da corrida http://www.5kmcdonalds.com e as inscrições de R$ 30,00 já podem ser feitas no site da corpore com direito ao Kit da foto acima.


Meninas corredoras do Rio e de São Paulo, APROVEITEM essa exclusividade, curtam uma prova diferente e ajudem as crianças e adolescentes com câncer.  

BOA PROVA A TODAS

Próximo post tem PROMOÇÃO de INSCRIÇÃO para corrida PIQUE UNIMED no RIO DE JANEIRO.

#colucci2011

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Aeee Colucci bora botar uma saia e correr essa prova também...rsss...Po é brincadeira né poderia ser também para os homens correrem essa prova aqui no Rio a Prova será realizada dentro da Quinta da Boa Vista.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, concordo com o Jorge! Deveria ser para homens também! Mas não vão botar saia para correr, não, né?! Rsrsrs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim