sábado, 25 de junho de 2011

Respeito é bom e....


Sábado, 25 de junho de 2011


.... complete a frase do título nos comentários.

Realmente é inacreditável algumas coisas que acontecem.

Depois de sofrer dois anos consecutivos com maus tratos, reclamar, escrever, divulgar, tentar um contato com os responsáveis e nada acontecer, eu simplesmente ME NEGUEI a participar novamente de tal ABSURDO chamado de má ratona de São Paulo, assim como de qualquer evento que seja do mesmo nível. Simples assim.

Mas, como gosto do esporte corrida e dos meus amigos e não tendo conseguido dissuadi-los de arriscarem-se em nova tragédia, me prontifiquei a dar o APOIO que é falho para esses amigos durante o martirío.

Assim o fiz, passei 07 horas do meu domingo com os amigos e pude comprovar mais uma vez que mesmo depois de 17 tentativas não conseguiram cumprir com o básico, muito menos com o prometido e ainda inovaram com ABSURDO que virou motivo de piada mundial.

E por escrever, só relatar sobre o que vi in loco e foi confirmado por todos que lá passaram, uma semana depois surge em plena tarde de São João, emenda de feriado santo uma série de acusações que quase acreditei que eu teria levado e entregue #WheyProtein para engasgar corredores inexperientes.

É assim, faça tudo errado. Sempre vai ter alguém para empurrar a culpa.

E os grandes e poderosos serão sempre defendidos! Muito bom!

Só me faltava essa!

* essa não merece nem foto, qualquer ilustração pode deixar bonito tal fato.

#colucci2011

7 comentários:

  1. Poooooo Colucci, dando whey em pó pra enganar o pessoal? Coisa feia hein!

    Respeito é bom, nós gostamos mas tem gente que não gosta de respeitar não!

    ResponderExcluir
  2. Colucci

    Parabéns por mostrar a todos o que realmente acontece.

    As pessoas sabem que está comprometido com as corridas e quem só fala o que o organizador quer.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Colucci,

    De forma alguma estou tentando defender a Yescom, mas eu ouvi falar que quem estava dando a Whey Protein era uma outra empresa, a probiótica, fabricante do produto.

    Mas claro que a Yescom tem culpa nisso por ter permitido a distribuição de tal produto no percurso da prova.

    Olha, foi a primeira vez que participamos da maratona de SP, mas já posso adiantar que não retornaremos. A largada é muito tarde e pra quem corre e treina em Curitiba foi bastante sofrido pra mim.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai..Ai..o que dizer..tenho tanta coisa......sera que se fizermos mesmo um tipo de entrevista com quem foi BARBARIZADO pela tal organizadora...MELECA....mandaram um email pra eu ver as fotos...rssss...retornei..escrevi no email..LIXOOOOOOOO....eles nao me retornaram..pq sera????ESSA E MESMO A MÁ...RATONA DO BRASIL...povo..migrem pra porto alegre e rio de janeiro.....otimos treinos a todos....

    ResponderExcluir
  5. Dani......eles postaram no regulamento da prova a entrega do gel

    http://www.yescom.com.br/maratonasp/2011/portugues/imagens/manual_atleta_2011.pdf

    veja o regulamento....PIADAAAA.....SERA QUE ERA PRIMEIRO DE ABRIL E EU NAO SABIA???

    nao fomos nos que inventamos o gel..foi algo prometido pelo proprio organizador..e quem disse que tinha sanitario em todos??? eu nao vi..nao achei......chega de palhaçada.....bora correr em outras praias.......

    ResponderExcluir
  6. Respeito é bom e não se compra com dinheiro.
    Pode aumentar o valor das inscrições, se a organização não se colocar no lugar do atleta, nunca consegurá entregar o mínimo.

    A Asics vem com tudo e para mim ela já começou com sinal vermelho, o percurso foi invertido faltando menos de uma semana para a prova, avisaram em cima da hora. Inacreditável! Fico com pena dos atletas de elite :/

    ResponderExcluir
  7. Ter compromisso com a verdade na maioria das vezes não é fácil. Mas mantenha-se firme nesse proposito, estou contigo nessa.
    Respeito é bom e essa empresa não tem com seus clientes.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim