quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maio - Sorte - Dor


Quarta-feira, 01º de junho de 2011


MAIO acabou e o meu plano de correr 300km não foi concluído.


Por conta do frio e da preguiça não acordei no último sábado, dia 28, na segunda, 30, tive que cortar 5kms por estar atrasado e ontem dia 31 aconteceu algo péssimo, uma dor no pé esquerdo resolveu aparecer pouco antes do meio do último treino do mês começou a ficar tão forte que me arrastei por 2km e os 20km previstos para completar 300 no mês, foram interrompidos em doloridos 10km.
Assim o mês de MAIO foi finalizado com dor e 290km rodados.


Coloquei gelo, como se precisasse, afinal está tão frio em São Paulo que só deixar o pé sem meia já congela e a dor ficou INSUPORTÁVEL, depois coloquei na água quente, não sei se melhorou ou não, mas o frio passou, menos mal.

Agora é torcer para acordar em junho sem DOR e se possível rodar os 300km ou mais rumo a Maratona do Rio de Janeiro em 17 de julho.


Goiânia aí vamos nós!

Deixando a dor de lado e trocendo para ela SUMIR logo, vamos para um assunto bom, a SORTE, na verdade quem teve sorte foram as vencedoras dos sorteios da capa, eu ganhei uma PROMOÇÃO da @GatoradeBR que vai me levar para assitir o jogo da Seleção Brasileira contra a Holanda, nossa carrasca na  última copa, em Goiânia no próximo sábado. #aisim #TôContigoBrasil

Na verdade quem teve sorte foi meu sobrinho que vai me acompanhar nessa balada! Tomara que o Brasil jogue bem para ser elogiado aqui no Blog, porque com certeza essa história será muito boa. AGUARDEM!

#colucci2011

4 comentários:

  1. que coincidência, eu também comecei a usar o Nike Free e me deu uma dor, perto dos dedos, como um Neuroma de Morton. No seu caso, não sei onde é a dor, mas se for na parte superior do pé, é comum em quem faz a transição de um tênis com amortecimento para um tênis mais minimalista. Eu tive isso. Lembre-se que o uso do Nike free requer um período de adaptação.
    abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não atingiu o objetivo, mas mesmo assim percorreu 290K, que é coisa pra cara...........!!!

    Agora é tratar desta dor no pé e focar a Maratona do Rio !!!

    Bons Treinos !!!

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E aí, Antonio Colucci, já sou seguidor do seu blog tbm, cara 290 km é chão hein ... eu to ainda de leve, prox a 140 mês. Eu tbm vou ao Rio dia 17 de julho, mas vou na meia. Bons 300 kms nesse mês e boa maratona ! abraço .
    ah n vi se relatou sobre a Etapa I do circ. Athenas, p mim foi mto bom, recorde, e foi mto conhecer SP, pretendo voltar ano que vem (Tribuna Santos e 10k Brasil) o q acha ?

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. colluci vc ainda tem 7 meses no ano pra atingir sua meta! Mas sinta-se orgulhoso por atingir 290km/ mês...é uma marca sensacional!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim