sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um novo Clube e caminhada ipiRUNga



Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje adicionando os blogs e sites amigos nas novas "ABAS", encontrei ótimas novidades que merecem ser divulgadas.

A primeira novidade é o ClubeCorrida, um site de desconto coletivo voltado para CORRIDA, que beleza!
É uma iniciativa muito legal da amiga @BetaPalma do JornalCorrida. Torço para que dê muito certo e que possamos aproveitar de boas ofertas.

www.clubecorrida.com.br

A oferta atual é muito interesante, é uma refeição MAIS que recomendada num local que gosto muito, o Runner Café.
Eu já fiz meu cadastro, já efetuei minha compra, agora só preciso ir ao Runner Café encontrar os amigos e me alimentar bem. O cadastro foi rápido e a compra efetuada sem problemas. PERFEITO!

E para finalizar, ainda tem uma promoção que  que dará um par de tênis(ASICS speedstar), uma inscrição para corrida(Maratona do RIO) e um livro para quem se cadastrar no site e participar do concurso cultural. REGRAS DO CONCURSO.

A parte ruim do concurso é para vocês que também vão participar, afinal EU já estou participando e esse lance de concurso eu costumo ir bem, ainda mais valendo os prêmios que preciso na véspera do meu aniversário. hehe hehe




www.runnercafe.com.br

E por falar em Runner Café, recebi um convite via caralivro para participar de mais um evento do movimento ipiRUNga.

CONVITE

Se vc já participou de qualquer evento do Movimento IpiRUNga, vista sua camiseta IpiRUNga, inscreva-se pelo site www.movimentoipirunga.com.br , e venha tomar um delicioso café da manhã com pessoas que têm o mesmo objetivo que vc, TER QUALIDADE DE VIDA! Depois sairemos para uma breve caminhada pelas ruas do Ipiranga.

Já vou separar minha camiseta, farei o possível para  passar lá, pelo menos para falar um OI para o Edu e a Mônica, se der também tomo um cafézinho. #aisim

#colucci2011

Um comentário:

  1. OI, Colucci! Perdi este evento! estava treinando na USP! Uma pena! Mas, haverão outras, né? Vamos lá!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim