domingo, 27 de fevereiro de 2011

Redes Sociais


Domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ultimamente, o que mais ouvimos falar é das "redes sociais", em todas as áreas é REDE SOCIAL pra lá e pra cá.

Rede social nada mais é que o relacionamento entre as pessoas e agora PRINCIPALMENTE com mais força também entre empresas e clientes.

Algumas empresas conseguem manter um ótimo relacionamento com seu público e ainda estimula que esses participem das campanhas, o que é muito bom para nós.

E na área esportiva, principalmente nas corridas de rua, quem vem utilizando de uma forma muito legal e interativa é a NIKE, através do Twitter, do facebook, Flickr, youtube e NikeBlog, ou para os íntimos TUTU, CARALIVRO, FLIPER, VOCETUBO e Blog.


E mais uma vez lançaram um desafio, para promover a corrida para mulheres do circuito vênus em SP está acontecendo o DESAFIO DAS ESTEIRAS.

No último desafio que teve minha irmã foi uma das ganhadoras, graças a maciça participação dos amigos comentando a foto dela. Dessa vez o desafio é maior, é aumentar a quantidade de comentários não só para minha irmã, mas das amigas que também estão na disputa.
E como não é mais novidade, e o prêmio é um Kit muito legal, as concorrentes estão também com muita vontade de ganhar. O que só deixa a disputa mais interessante.

Só será computado um VOTO(comentário) por pessoa, então para ajudar você só vai gastar 5 minutinhos. A disputa termina às 23:59 minutos da segunda-feira, então tem que ser feito muito rápida a sua participação. VAMOS COMENTAR!

Vamos comentar as fotos das meninas e mostrar nossa FORÇA nas REDES SOCIAIS!

Quem sabe isso estimule que outras empresas comecem utilizar de forma mais eficaz esses meios de comunicação ao importante para nós, consumidores.

Para entender melhor o DESAFIO e conhecer a #JuNaEsteira e as outras meninas clique AQUI.

#colucci2011

2 comentários:

  1. É meu amigo haja tempo para ficar teclando junto a todas as redes sociais...rss...Vou lá contribuir para que sua irmã ganhe mais uma vez...Agora com todo respeito ela é linda d+++ e o cara que conquistar o coração dela será um sortudo...hehehe...

    Valeu...bons treinos e bom domingo,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Salve Jorge! É muita coisa para ter que acompanhar. E ainda tem empresa que deixa abandonado ou não se preocupa com o cliente. Se tem que use direito, né?

    Abraço
    Colucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim