sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pedal no IpiRUNga



Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
 
Essa semana foi e está sendo uma correria.
O final de semana chegou e boas novidades para a São Silvestre Cover 2010 #SScover10 também, preciso voltar com a contagem regressiva.

Esse post é para lembrar que esse Domingo vai acontecer : 
 

com essa correria toda esqueci de colocar no post anterior. Ainda dá tempo de participar, mas quem não puder pedalar não pode deixar de passar no 4 Runner Café para prestigiar e participar de um café da manhã com amigos, com direito a camiseta do evento para os inscritos e para os que chegarem mais cedo(quantidade limitada).

Para a retirada de camiseta, o inscrito/participante deverá levar o seguinte:
- 2 garrafas de 1 litro de álcool, ou
- 3 Veja Multiuso, ou
- 5 Detergentes liquidos.

 Que serão doados para a Associação para Deficientes da Áudio Visão (www.adefav.org.br).

Participe!

Como estamos falando de esquecimento, no post anterior faltou citar muitos amigos que também estavam no autódromo entre eles o Augusto do Vamos Correndo que lá estava desfilando com uma de suas novas criações após correr insanos 21km sem sombra e sem Agua Frescca, a agua da corrida era outra e as garrafinhas não abriam(única reclamação que ouvi dessa corrida). Como eu estava sem máquina e não tinha registrado, tomei a liberdade de pegar a foto no blog dele.

Vicent Sobrinho, Eu e Augusto

Valeu Augusto. Essa sua camiseta é para confundir os Staffs que ficam gritando: "Chip na mão", "Chip na mão"... essa é Chip no peito!

Foi só um Post rápido. Memória falha! Amanhã tem USP para mais novidades da SScover10 e  encontro com os #Twittersrun. Domingo tem festa de fim de ano do Diego! #aisim... algo de lindo para curtir muito!

Um comentário:

  1. Oi, Colucci! Prazer em te rever no Runner Cafe! Vc precisava ter pedalado! Rsrsrs. Olha só quem fala, né? Rs. Mas, que estava legal, estava, não? Bons treinos para a SS!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim