terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ayrton Senna Racing Day 2010 - Eq. @McDonalds_BR 6


Parte da equipe McDonalds_BR
Domingo, 05 de dezembro de 2010

Enfim chegou o dia de conhecer e colocar na pista a Equipe 6 do @McDonalds_BR, eu fui designado como Capitão e fiquei responsável pelos kits de todos, e como bom capitão deixei que as meninas corressem primeiro já imaginando o possível calor na pista às 08:00 da manhã e como dizem dois  velhos deitado: "mulheres e crianças na frente" e "O capitão é o útlimo a abandonar o Navio", assim o fiz, fui o último a correr no calor insandecente do asfalto de iNterlagos.

Nossa equipe teve uma baixa de última hora, o Fabricio(@burguerperfeito) se machucou e não pode participar, ele foi substituido brilhantemente pelo funcionário do McDonalds Celso Cruz que foi convocado às pressas e mandou muito bem. Valeu Celso!  Fabricio, espero que melhore logo e possamos nos conhecer em alguma corrida. Que tal a São Silvestre Cover?


Cheguei antes das 07:00 no autódromo, o trânsito na porta já era enorme, mais pela falta de indicação dos "porteiros", não tem motivo para parar ali.
Estacionei um pouco longe das escadas/rampa de acesso a pista/boxes e nessa breve caminhada carregando minha mochila e a caixa com os kits já quase derreti com o calor que estava, o sol só estava nascendo.

Jacke, Adri(Eq.Saucony),Eu, Fabi e Rodrigo
Fui para o padock, encontrei o exército de vermelhinhos do McDonalds e comecei a distribuir os "kits" para a equipe 6 (não sabia e nem olhei que eram camisetas femininas e masculinas, adivinha se não deu confusão, maridos e esposas adoraram esse MEU ERRO). Amigos, desculpem essa falha!

Como as nossas "meninas" seriam as primeiras, elas já se posicionaram para a largada, foram e fizeram bonito, primeiro a @JackeGense (http://www.lightrun.org) e depois a @Fabirunning (http://corridaprasempre.blogspot.com), o 3º a entrar na pista não correu, voou, foi o #zeqvoa, mais conhecido como @zeqcorre que passou para o Celso, depois dele foram os Edus, primeiro o @Eduardo_Acacio (http://porqueeucorro.blogspot.com) e  depois o pai e marido da Pimenta e Pimentinha @Edurun que também correu demais e passou para o recém casado e aniversariante da véspera @Rodrigo_Antunes que voltou de todas essas festividades para prestigiar nossa equipe e mandou muito bem também. Nisso já era 11:15, o asfalto derretendo, eu estava lá esperando minha vez para entrar na pista e encontrei com o @VicentSobrinho, parceirão que estava na equipe McDonalds 8 e também esperava para fechar o revezamento.

O Vicent me disse que a missão dada a ele era de chegar na frente da equipe 6, ou seja, a nossa!
O Capitão Namiuti da equipe 8 não queria perder para a nossa que estava lá só para curtir e participar, com nossas duas 'guerreiras' e mais o EduAcacio que já tinha corrido 10,5km em duas voltas logo cedo. E ainda iam fechar com o Vicent que corre muito. Covardia. hehe

#Zeqvoa, Vicent, Edurun e suas pimentinhas, Eu, Yeda e Ogata
Fiquei muito feliz que o Vicent saiu na frente, assim eu não tinha que me preocupar com nada, se eu saisse na frente dele, certamente ele me alcançaria, isso é fato, o problema ia ser ele querer finalizar a prova juntos, eu ia morrer para tentar acompanhá-lo. Ele saiu 5 minutos na minha frente e nossa equipe terminou 7'30" atrás da deles, ficamos em 71º lugar na geral e em um FANTÁSTICO 20º lugar na categoria, corremos no Masculino com duas bravas guerreiras, #aisim, mandaram muito bem mesmo meninas. Nosso tempo final foi de 03:48:43.
Acabamos antes do meio dia e sub 4h!

A minha volta foi muito melhor que o planejado, sai forte como sempre, afinal aquela descida é muito boa para acelerar, e depois tentei administrar as três subidas mais a reta torta em ida e volta para completar o trajeto, fechei com média de 4'30"/km o que é muiot bom para quem está sem treinos, sem dormir e quase ao meio dia com 30ºC na cuca!.

Parabéns ao McDonalds pela iniciativa, tomara que ela se estenda para mais provas em 2011 e que não se esqueçam de me chamar. Gostei muito! Obrigado pelo convite.

Parabéns a todas as outras equipes McDonalds, inclusive com duas no pódio, as equipes da Neide Vida Corrida, e aos amigos Bruno Municelli e o meu xará Antonio, o Junior que mandaram muito bem, o Junião  acaba de Twittar que junto com a Suzana e a Carolline vão começar os treinos. #aisim! Quero ir também pessoal!

Ju e Nath- CAMPEÃS
Ahh, e Parabéns as amigas integrantes da Equipe PróRunner Campeã Feminina do dia,  Juliana Véras e Nathalia Ritto que correram muito, como sempre, e faturaram o lugar mais alto do pódio.

Provas em equipes de revezamento são muito legais e são também "dividor de águas", onde os "amigos" deixam de ser amigos. É incrivel como existem pessoas "descompromissadas" com o mundo, combinam que vão participar da EQUIPE e no dia simplesmente não aparecem.

Rodrigo, Jacke, Fabi, Carol, Adri
Carina Park
Já sabendo que isso sempre acontece, avisei o @brunoogata para ir ao autódromo que facilmente ele correria com numero e chip em substituição a alguém e nem demorou muito para o nosso amigo "coringa" ser escalado. Valeu Ogata!
Panetto, Toninho e Ogata
Edu, Reginaldo, Ogata, Vicent e Eu
E como brincadeira pouca é bobagem, o Ogata correu de novo, nossos amigos @satrijoe e Reginaldo também correram para completar equipes desfalcadas, além dos corredores da equipe McDonalds 6 @edurun e @zeqcorre que voltaram a pista para mais umas voltinhas no lugar de "faltantes" assim como os amigos e professores da GoodRunning que correram por vários. 

Pô, dorminhocos, FALTEM, mas avisem antes!

Legal também encontrar a galera da @Correbrasil que marcou presença em peso. Valeu!
Não precisa dizer o tamanho da bagunça que foi esse inicio de domingo.

Os GoodRunning!! Marcelinho e Marcio
A única parte não muito boa foi sair de casa sabendo que meu filhote estava ardendo em febre desde o inicio do sábado controlando com remédios e sem comer por conta de uma estomatite, que ficou mal até essa terça, mas agora está melhorando. Boa Diego!

#SENNA50
 
O autódromo é um dos lugares que mais gosto de correr pelo grau de dificuldade, e essa prova é realmente especial. Muito bem organizada e divertida! Continue assim e se mudar que seja para melhor!

Ia esquecendo, a equipe 8 foi a 1ª do McDonalds nos octetos Masculinos e a equipe 6 (NOSSA) foi a segunda. Se houvesse a categoria Mista, seríamos o degrau mais alto do Pódio McDonaldiano. Valeu amigos!


#Colucci

16 comentários:

  1. Show de post. Principalmente pelo envolvimento tnt gente boa, de tantos corredores conhecidos e tantos twittersrun. Arrebentram na ASRD. Estive lá com uma participação +modesta. Lógico... Abração amigo lerdinho.. kkk http://bit.ly/fzwCDn

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você, grande Colucci, e a toda a galera da equipe 6 pela participação na prova e pelo resultado obtido.

    Só pra deixar claro, todos nós estávamos lá para curtir e participar. Se eu quisesse mesmo montar uma equipe competitiva, não teria chamado, por exemplo, meu amigo Jorge, que sei que corre perto dos 7 min/km. E o Vicent, lembrando, foi indicação sua. o lance de não perder foi só uma brincadeira que eu fiz com ele.

    Abraço!

    Fábio Namiuti

    ResponderExcluir
  3. AI ai ai... Colucci.. avisa o Namiuti ai em cima que ano que vem eu e a Fabi estaremos correndo "que nem macho" kkkkkkkkk e ai vamos dar uma rasteira na equipe dele.. rsssss

    Brincadeira a parte, realmente foi muito bom... Encontrar gente querida, fazer novas amizades, dar risada.. isso não tem preço!

    Por sorte minha e da Fabi, tínhamos voadores na equipe que supriu "nossos minutos a mais".

    Seu post ficou ótimo. Muito bem escrito... muito gostoso de ler!

    Mais uma vez, fiquei muito honrada de ter sido uma das escolhidas para fazer parte da equipe. Obrigada!

    Beijão
    Jacke Gense

    ResponderExcluir
  4. Colucci você e sensacional! Acho que já te falei isso né?rs
    Obrigada pelo carinho pela equipe ¨6 você com certeza fez muita diferença como Capitão e Amigo =) Bagunça foi pouca que você fez nos Kits mas os maridos e esposas ficaram felizes e isso e que importa não é? Melhoras para seu tricolorzinho e mande nóticias quando ele estiver 100% =)

    Mais uma vez obrigada pelo convite e pelo tampo panga meu e da Jacke vamos melhorar =)

    Fabi =)
    Ps: e não e que o corinthians não ganhou gente e ainda por cima conseguiu ficar em 3 kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Colucci,
    Parabéns por ser o líder dessa equipe, esse é um trabalho muito importante quando o assunto é revezamento.
    Realmente o que interessa é participar e festejar esse grande "congresso" de apaixonados por corridas.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  6. Colucci man!! Cara parabéns pelo post, parabéns pela corrido e claro: muito obrigado por toda a sua colaboração!

    E como eu disse, dia 15/12 estaremos lá começando os treinos no Ibira, já adiei muito isso e quero aproveitar o pique novo da suzana e da Carol.

    Quem sabe eu consigo me espelhar no projeto do Eduardo? Aliás queria agradecer também as dicas sensacionais e o ótimo bate papo com o Vicent Sobrinho, um grande gentleman!

    @antonio_cruzjr

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que já estou ficando muito "pidona" mas eu quero correr o circuito das estações! rss
    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  8. Circuito das Estações eu quero, hein!

    ResponderExcluir
  9. As meninas da Pro Runner Team arrasam sempre. Orgulho de ser PRT!

    Quero correr a Adidas também. Quero muito!

    ResponderExcluir
  10. OI SOU AMIGO DO PANETTO. PARABENS PELO BLOG ESTA BEM LEGAL. TAMBÉM ESTIVE LA NA CORRIDA DO SENNA, E REALMENTE QUE SOL ERA AQUELE, FOI UMA CORRIDA BACANA. ESPERO QUE EU SEJA O SORTEADO PARA O CIRCUITO ADIDAS. VLW
    Isaque Moraes

    ResponderExcluir
  11. Fala Mano Brown!
    Sempre estou te parabenizando pelos comentários, criação de blog, twitter... Enfim, buscando e correndo atrás dos seus objetivos!
    Mais, uma vez, PARABÉNS! Por seu empenho, dedicação e organização da #SSCOVER2010!
    Abração,

    Clovis.

    ResponderExcluir
  12. Aehhhh ... super Colucci !!!
    Shoe de bola mesmo !!! Desculpe o atraso em comentar o desafio de domingo .... foi punk mesmo !!! E fomos muito bem !!! Para aquelas condições de sol e calor, fomos guerreiros e guerreiras !!!

    Parabéns Capitão Colucci ... o cara que nunca pede prá sair !!!

    Abraços Enormes !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Colucci!!!!!
    Adorei ter te reencontrado em mais um revezamento! Obrigada pela homenagem e parabéns a você e toda equipe! Até a SS Cover - bjs
    Ju Véras

    ResponderExcluir
  14. Sensacional, Colucci!!!
    Conseguiu expressar muito bem toda aquela emoção de domingo.
    Fiquei orgulhosa por estar aqui, de alguma forma!
    Aproveito também para parabenizar o MCDonalds com a super iniciativa!Quando comecei a ver no Twitter, achei que fosse o nome de alguma equipe fazendo uma brincadeira, tipo Baleias, Viva o Gordo, "MCDonalds" (minha imaginação é f....!) haha
    Fiquei realmente surpresa, pois não conhecia a equipe.
    Parabéns pelo super tempo! Vocês arrasaram! Nos vemos nas próximas!

    ResponderExcluir
  15. Aí Colucci,
    Mais uma das suas peripécias. Parabéns, brodinho. E a toda equipe -conheço vários- também.
    Me chamou atenção da foto da #corredólatra A.K.A. #NathKamikase (p/ vcs Nathalia Ritto), que é de Jundiaí e treina no nosso grupo. Ganhou a prova e levou um saucony pra casa. #aisim
    Abs
    Cesinha

    ResponderExcluir
  16. Parabéns. também participei deste maravilhoso evento esportivo. Muito bom correr com os amigos. Infelizmente não vou conseguir participar do treino da São Silvestre dia 26, mas dia 31 estarei lá com certeza.

    Bjs,

    Clau

    http://misturacult.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim