terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado + Corrida(s) = 42km


Segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como previsto e anunciado, domingo dia 14 eu estava inscrito para a Meia Maratona do Circuito Athenas, e é claro que durante a semana antes, eu não consegui treinar como gostaria ou deveria, na terça fui ao parque para fazer um treino forte, mas o calor era tão intenso que a cada volta de 3km eu parava para me molhar e hidratar  e no inicio da 3ª volta, encontrei meu amigo trotando com o cão e abortei o treino e passei a acompanhá-lo. Total do treino, 10km, sendo 6,5 km a 4:30'/km e 3,5 bem na boa a 6:00'/km com o cão acabado de calor.

Ainda na terça 09, a noite ia rolar um teatro, a peça Homem das cavernas (Twitter @H_das_cavernas).  Não pude ir (mas irei!!!) porque minha sobrinha Marina resolveu antecipar os planos e nasceu uma semana antes, mudanças de planos para o resto da semana, até porque começou a chover também. Sem treinos!

Seja Muito Bem-vinda Marina!

Fim de semana chegou, fui para a USP a fim de um treininho bem na boa na véspera da corrida e nada melhor que um blá blá blá run com a RunningMammy Débs e a Dudinha e também o @RonanSabino. Corremos 6km e como o vento e o frio estavam bem chatos na parada do Pit Stop acabou o treino também.

Domingo, acordei espirrando, meio gripado e pela primeira vez fui para a largada de uma prova com lenço de papel no bolso, ou seja, nem me molhar eu pretendia. Encontrei muitos amigos antes da largada e entre tantos chamei o Laércio para corrermos juntos os 21km,  e assim fizemos, fomos conversando no começo, encontramos o Chicão e a Claudinha, tiramos fotos e continuamos no ritmo aproximado de 5:00'/km até chegar na ponte estaiada, mais conhecida como ESTILINGÃO, lá eu mantinha o ritmo e o Laércio ficava um pouquinho para trás e nas retas me alcançava, subimos e descemos a ponte por todos os lados várias vezes, em Athenas não deve ter uma ponte dessa.
Concluimos a prova mantendo o mesmo ritmo.

Fotos minhas na corrida by Webrun

Pós prova, encontrei vários amigos, de muitos lugares... decididamente preciso reforçar minha memória, esqueço vários nomes quando encontro as pessoas, demora um pouco para pegar no tranco, mas no final acaba dando certo. Nem me atrevo a colocar o nome de todos que encontrei na arena da prova aqui porque com certeza vão faltar vários.

A prova foi muito bem organizada, para receber nota 9,0(10,0 não existe) faltava só colocar um cheirinho mais agradável no Rio Pinheiros e acabar com a extorsão no preço do Estacionamento na arena da prova, no sábado e no domingo(Assalto R$ 18,00 por 11 minutos, vc PAGOU? Eu NÃO!).

Tirando isso que não me atrapalhou em nada, NÃO PAGUEI no sábado e nem cheguei perto domingo, a prova foi muito boa, tinha Gatorade no lugar certo, água bem ditribuída, aferição conferindo com o Garmin, a medalha interessante, a camiseta bonita(nem tirei do plástico ainda, alguém quer?) e a arena com bastante espaço e disperção. O tempo ajudou MUITO, não fez frio e nem solzão, apesar que eu queria muito o SOL, e lá se foram mais 21km para o fim de semana.

concentração - faltam 3 fotógrafos


Segunda-feira, 15 de novembro, feriado da independencia do Brasil, marcaram um simulado do percurso da SS para às 07:00 da manhã, como eu de certa forma divulgeui e disse que iria, às 07:00 eu estava no vão livre do MASP com os amigos e outros corredores, todos de vermelho para mais 15km pelas ruas de São Paulo. Correr o percurso da São Silvestre nesses horários alternativos é MIL vezes mais legal que a própria São Silvestre, é cada figura que tem pelo caminho, às 08:00 da manhã do feriado a galera ainda tá entrando nas baladas da Boca do Lixo, realmente é uma oportunidade única para se conhecer essa cidade maluca que não pára nunca que é São Paulo. recomendo!

Trio parada dura
Fiz o percurso com as #RunningDivas #Twittersrun Renata (@runtucunduva), Flavia (@flaviakcabral) e Adriana (@Adri_Gazola), fui fotografando tudo e todos, a turma total tinha mais de 70 pessoas, mas foram correndo em blocos e nesse nosso estávamos em umas 10 pessoas, diversão total o trajeto todo.


Portanto, quem quiser conhecer o lado mais maluco de São Paulo pode reservar na agenda o dia 26/12/2010 às 19:00 que faremos novamente o percurso da São Silvestre - SSCover para eliminar as guloseimas do Natal e conhecer o trajeto da corrida que fecha o ano em São Paulo. Preparem-se! E chamem os amigos!

Percurso do simulado Garmin aqui. (Valeu Rê!)

A LOKA às 07:00 da matina perdida no MASP
Quarteto Show!


Cenas de SP

Venha correndo MAPPIN


#RONALDO!!!





R O N A L D O !!! (s)
Somando o final de semana + feriado, totalizei divertidos 42km corridos e muitas risadas.
Infelizmente não estou treinado para a Maratona de Curitiba domingo que vem, mas estarei torcendo pelos amigos que lá estarão, principalmente o Supercesinha e o MarcoBoss que estão treinando bravamente a bastante tempo para essa prova e vão mandar muito bem lá.  CERTEZA!
Domingo que vem tem Samsung 10k e no sábado na USP a confirmar em virtude do feriado da consciência negra, o UltraMaratonista Raphael Bonatto estará correndo a 26ª maratona seguida(uma por dia em cada estado Brasileiro) com largada prevista para 07:00 na Av da Raia em frente ao velófromo. vamos lá prestigiar a penúltima maratona do desafio. A última será na Maratona de Curitiba no domingo. E para quem é do Rio de Janeiro e quiser prestigiar, na sexta-feira 19 ele estará por aí para a 25ª. Mais informações no #Caralivro!
#Colucci

6 comentários:

  1. Colucci,
    Muito divertido este post. Belas fotos do centrão, com direito a um traveco(?) correndo junto...É a diversidade paulistana (risos)
    Obrigado pela torcida em Ctba, você fará falta, mas ano que vem estará conosco!
    Abs
    Cesinha
    http://cesinhanascorridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Colucci, gostei dos relatos e dos seus 42km, que pena não vir a Curitiba, quem sabe ano que vem heim???
    Simbora...
    Bons treinos
    www.marlipalugan.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. SSCover!!! Que legal!!!

    No domingo eu fiz o percurso da SS de bike só para reconhecimento de terreno... Foram muitas fotos também!

    Tenho treinado pouco por causa da minha lesão no quadril... a tal da síndrome da banda ilio-tibial.

    Ontem a minha filhinha correu lá no Pacaembú, o máximo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu relato. O Diego ficou ótimo com a camiseta do São Paulo.

    Fiquei interessada em fazer o percurso da SS dia 26 pois este será minha primeira São Silvestre. Poderia me passar mais detalhes?

    Bjs,

    Clau
    http://misturacult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fala, showman! Parabéns pela disposição para tantas atividades no feriadão. Satisfação em te rever na prova de domingo.

    Abraço e até a Samsung.

    @fabionamiuti

    ResponderExcluir
  6. Oi, Colucci! Vc não esperou eu chegar? O laerci'ao, eu encontrei, mas vc... vc n;ao sabe o que perdeu! O pão de queijo da esposa do Namiuti! Rsrs. Ah, obrigada! Consegui uma inscrição grátis para a Samsung! Até mais!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim