sábado, 13 de novembro de 2010

13ª P A Kids


Sábado, 06 de novembro de 2011

Enfim, chegou o tão esperado sábado, amanheceu um dia feio, meio nublado, mas o pequeno Dieg logo despertou e queria muito chegar logo na sua 3ª corrida, o tempo realmente estava estranho, mas o objetivo devia ser concluido a qualquer custo, afinal são tão poucas as oportunidades para os pequenos e principalmente quando são bem pequenos, caso do Diego.


Essa 13ª edição da PAKids foi realizada no estádio do Pacaembu que tinha tudo para ser uma grande atração, uma novidade para os pequenos e uma diversão a mais para os pais, mas na verdade tornou-se uma grande decepção tamanha a falta de estrutura e despreparo dos Staffs para organizar a bagunça.

Só para ter uma ideia:
  • Eles não sabiam indicar onde era a entrada para a pista. Falha Gravissima!
  • A entrega dos Kits embaixo do tobogã com listagem manual e que ficava passando de mão em mão e de grito em grito, péssimo! 
  • A fila dava voltas na arquibancada e tinham crianças 2002 na fila dos pequenos 2008/2007, uma verdadeira bagunça e ninguém para indicar o erro.
  • E depois de tudo isso, o Kit nem merece comentários, para quem estava acostumado com os das edições anteriores, esse foi INEXISTENTE, tanto tumulto para pegar uma sacolinha e a camiseta. Mas, o preço da inscrição aumentou , claro.
  • O kit pós prova nem merece comentário, uma água e uma maçã fatiada.
  • A medalha, igual a anterior, só que amarela igual a do revezamento PA Adulto. Falta de criatividade ou sobra reaproveitada?
Alguém vai perguntar se teve alguma coisa boa, e a resposta é SIM!

Não existe nada melhor que ver a alegria do pequeno correndo, para ele nada disso foi problema porque ele só queria correr e enfim chegou a hora dele, e ele correu muito, na chuva mesmo e as fotos são melhor que qualquer palavra.
























Com toda essa bagunça e a chuva que só aumentou, a área de recreação para as crianças nem aberta foi, pelo menos na hora que ficamos lá, e muitos amigos que tentaram ir, que se submeteram a sair na chuva com suas crianças, chegaram, viram a bagunça, alguns conseguiram retirar o kit e muitos outros foram embora molhados, sem kit e sem ver os filhos correrem. Uma pena!


As opções que temos para as crianças já são tão poucas, essa PAKids que era uma referência virou BAGUNÇA, só posso acreditar que as próximas serão ainda piores e os concorrentes que estão começando agora acabaram de descobrir que qualquer porcaria resolve.

Muito chato saber que incentivar os pequenos causa tanto aborrecimento.

Pelo menos, após muitas reclamações recebidas,  o Sr. Abilio Diniz(@abilio_diniz) através de seu twitter pediu DESCULPAS pelos trantornos e quem quiser pegar o Kit(BEM PAGO) + Medalha tem onde procurar sem ter muito o que falar.

Minha indignação foi tanta que nem para escrever aqui eu queria, mas agora foi, uma semana depois.

Amanhã vou correr a meia maratona do Circuito Athenas, não estava nos meus planos, mas ganhei a inscrição no concurso cultural da @_gatorade no twitter, não treinei nada do que gostaria durante a semana, aliás nos últimos 2 meses, mas mesmo assim, estarei lá para terminar bem esse desafio.

Segunda-feira dia 15/11, feriado, vai acontecer um simulado do percurso da São Silvestre, concentração  às 07:00 da manhã no vão livre do MASP na Av. Paulista. Todos ESTÃO convidados e quem puder levar fraldas descartáveis e/ou lenços umedecidos serão doados para C.O.T.I.C www.cotic.org Instituição que apóia e cuida de crianças com necessidades especiais e câncer.  
COMPAREÇAM - EU VOU!
 
No próximo Domingo 21, correrei a Samsung10k ganhei a inscrição no concurso cultural do twitter da @SamsungEsportes e nessa prova terei a companhia de várias amigas corredoras blogueiras que foram presenteadas com inscrição e participação no espaço mulher pela Libbs. Muito legal isso!
Próximos posts com novidades.


12 comentários:

  1. Oi Colluci.. realmente esta prova foi um fracasso total..eu fiquei muito decepcionada! O meu filho do meio ficou super chateado, pois era sua primeira corrida... e no final acabou nem correndo!
    Mas enfim.. essas coisas são para eles e para nós aprendermos!
    Bem bacana este treino da SS.. pena que não poderei ir... levarei os pequenos para participar da Corrida da Corpore.
    E a Samsung.. fiquei com água na boca..rss mas vou na Vênus!

    bjs e boas provas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Colluci.. realmente esta prova foi um fracasso total..eu fiquei muito decepcionada! O meu filho do meio ficou super chateado, pois era sua primeira corrida... e no final acabou nem correndo!
    Mas enfim.. essas coisas são para eles e para nós aprendermos!
    Bem bacana este treino da SS.. pena que não poderei ir... levarei os pequenos para participar da Corrida da Corpore.
    E a Samsung.. fiquei com água na boca..rss mas vou na Vênus!

    bjs e boas provas!

    ResponderExcluir
  3. Pior que isso, só a São Silvestrinha, no calor de dezembro. Nota zero pra organização. Muito parecido com o que vc está contando. Leva o Diego no Arrastão, em dezembro. Essa é legal!
    abs

    ResponderExcluir
  4. oi, concordo com tudo!!! E passei por isso em dobro. Tenho duas filhas, a Sarah (Jan/2007) e a Sabrina (Dez/2008) que participaram da corrida. Vc viu que alteraram o tempo de prova de todas as crianças??? e tem um novo site de exibição??? Todos os tempos que eu vi diminuiram, mas a colocação das crianças mudou. Umas pra frente e outras pro fim da fila. O pior é que a primeira colocada da categoria FRALDINHA 2007 FEM é o número 10090, ou seja, uma criança de 2008 , com numero azul. Ridicula essa organização. Estou indignada. Abraços. Angela

    ResponderExcluir
  5. Quando é com adulto as falhas acontecem e são graves mas quando é com criança nos causa maior indignação, é inadmissível fazer as crianças passarem por tal tipo de constrangimento...
    Me deixa fora de controle que vergonha...
    Boicote...

    Bons treinos
    e Boas Provas

    Oh senhor pra ganhar nesses concursos hein...

    tá loko, espero que esteja jogando na mega tbm...

    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  6. Que trash!!! seu blog nos deixa esperto para as próximas realizações.
    Amanhã tem a corrida da corpore e espero que eles matenham a organização das ultimas.
    Agora a dona da pensão tá sabendo que vc vai correr acompanhando da mulherada kkk
    Bons treinos para S.Silvestres
    abs

    ResponderExcluir
  7. OI, Colucci! pena náo ter encontrado vc hoje, na Athenas! Encontrei o Namiuti, o Guilherme, o Valter e até o Laercio do Vale! Onde você se escondeu?! Rsrs.
    Ah, tenhjo que te agradecer, pois a moça do Laboratório Libbs escreveu para mim e convidou-me para ir à prova da Samsung no domingo! Disse que pegou o meu contato através do seu blog! Muito obrigada mesmo! Até domingo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Antönio por levar o Dieguito para correr és um verdadeiro campeão o que pegou mal foi vc ter colocado essa camisa feia no seu filho...rsss...Espero que tenha corrido bem a etapa da corrida athenas.

    Bom feriado e bons treinos,


    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Antönio por levar o Dieguito para correr és um verdadeiro campeão o que pegou mal foi vc ter colocado essa camisa feia no seu filho...rsss...Espero que tenha corrido bem a etapa da corrida athenas.

    Bom feriado e bons treinos,


    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando o Diego corre, pois você coloca muitas fotos dele, ele é muito fofo. E você já está ensinando ele a correr na chuva...rs rs rs Pena que a prova foi desorganizada, não esperava isso do PA, pois a prova do revezamento foi muito bem organizada. De todos os erros temos que tirar boas lições, vamos ver se eles vão aprender com os erros e fazer uma prova melhor organizada na proxima vez. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Colucci,
    Vamos ao que interessa:
    1- O Diego tá lindo, isso é o mais importante!
    2- Camiseta do SPFC no menino, coitado!rs...rs...
    3- Não levei o Luís Felipe, graças a Deus, se não a Andressa (minha mulher) estaria reclamando até agora...
    4- Deixa uma promoção no TT pra mim, poxa! rs...rs...
    5- Vc vai fazer falta em Ctba! Mas continua guardando minha revista (não esqueci), que a gente se vê por aí...
    Abs
    Cesinha
    http://cesinhanascorridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Colucci, esqueça todos os percalços, nada mais lindo do que ver o pequeno Diego dando duro na pista! Parabéns pela iniciativa de promover o esporte para seu pequeno! Abração,

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim