quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Objetivo Alcançado!


Quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Depois de um mês muito corrido, realmente muito corrido, a 1ª recompensa chegou.
Já mais que esperado, foi confirmado através do blog da nike a relação com os classificados na seletiva virtual que deverão se apresentar para a seletiva presencial.
Não é pretensão quando escrevo "mais que esperado", é só a constatação que cumpri o que o regulamento pediu.
Fiz exatamente o que era necessário para passar para a próxima fase, aliás, como eu sempre disse a todos e inclusive usei esses argumentos para chamar muitos amigos para esse treino, treino que pode nos levar a uma EXPERIÊNCIA ÚNICA.
Ia postar ontem quando saiu a relação, mas esperei a confirmação do local que só saiu hoje. O local em São Paulo não será em São Paulo, ops, como assim? Será em São Caetano do Sul, munícipio da Grande São Paulo, na verdade olhando pelo mapa é logo ali na esquina da Mooca.
A parte interessante é que será em uma pista de atletismo. Agora, como será? Nem imagino! Prefiro nem pensar muito, se já achava que não tinha grandes chances, rodando como um peru bebado então...
Nunca fiquei muito preocupado com grandes desafios, mas eram desafios próprios, eu contra eu. Agora a brincadeira ficou de verdade, saiu do virtual para o real e como eu sei desde o começo, o BIXO vai pegar, a CASA vai cair.
Vou realmente para fazer festa, encontrar os amigos, conhecer a incrivel @nathrea e o mega determinado @corredoranonimo, essa dupla Sub-25 não pode ficar de fora dos #600k de forma alguma, eles correm muito e mesmo só conhecendo virtualmente sou super fã.
Eles com certeza estariam "naquela" equipe que eu imaginava.
É isso! Agora é só um treininho amanhã bem ligth e esperar o sábado chegar.
No domingo tem o Revezamento Pão de Açúcar, vou de bike 10km, farei a largada de 6km, depois mais duas de 10,5km, totalizando 27km de corrida e mais 10km de bike para voltar.
Mas totalmente sem cobrança nenhuma, só diversão encontrando com os amigos em todos os trechos. É meio que uma comemoração do ínicio da minha história com as corridas, afinal a 1ª vez, aquela que a gente nunca esquece, foi exatamente no 12ª edição do Revezamento Pão de Acúcar, a última vez na USP e ESTRANHAMENTE só não participei de uma desde então, a 13ª, logo a do múmero que eu tanto gosto, mas foi por uma ótima causa e também nunca esquecerei a 1ª vez que não fui. hehe
Até domingo! Ou se algum meteorito cair eu volte aqui antes.
Mas o http://coluccinos600k.blogspot.com continuará bombando com novidades diárias enquanto houver esperanças.
E de acordo com o contador aí ao lado, foram 500 comentários em 93 postagens nesse blog com 93 seguidores. Muito obrigado pessoal. Aqui tbm era só um experimento, uma bobeirinha para aprender a brincar e deu nisso. Valeu Mesmo!

7 comentários:

  1. Vou estar no revezamento PA também e com o mesmo objetivo...DIVERSÃO!!!!! Nos encontramos lá, se conseguirmos...rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa conquista! Já é um vencedor!Beijocas, Titi e Di

    ResponderExcluir
  4. Colucci, que bom que está confirmado, e grandes poderes acampanham grande responsabilidades ha ha(Spiderman?) A sua é de nos manter por dentro e com muitos detalhes de tudo o que acontece nesta corrida. Para mim, pelo menos, é tudo novidade. Boa sorte.
    Marluce

    ResponderExcluir
  5. Colucci 600k,
    O 1º objetivo foi alcançado, agora só falta a confirmação final. E ela chegará com certeza.
    Gde. Ab!

    ResponderExcluir
  6. Manda ver na pista!! Está no caminho e no páreo. Vai!!

    ResponderExcluir
  7. Tô aqui, torcendo por você. Abração e boa sorte! Que esteja inteiro e disposto, pois o resto você sabe fazer bem.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim