domingo, 19 de setembro de 2010

Maratona P.A. Revez.


Domingo, 19 de setembro de 2010
Nesse domingo, participei da Maratona Pão de açúcar de revezamento, fui para rodar sem pretensão de grandes marcas, principalmente após as corridas do sábado na seletiva presencial dos #600k conforme esse post
A ideia inicial era correr o primeiro trecho de 6km mais forte pela equipe do Itau e depois fazer 21km revezando com meu irmão, ele fazendo a primeira parte e eu a segunda.
Encontrei a @GugaKamei antes da largada e quando a corrida começou era impossivel correr, tamanha a muvuca, juntando o aglomerado de pessoas mais o frio mais o papo que tava muito bom, nem tentamos acelerar para ficar desviando da procissão, e antes do 2º km fomos alcançados pelo @JoelMaratonista, fomos os três no maior papo e encontramos vários outros amigos pelo caminho, inclusive o @AmigoAceo e o @CassioPoliti fugindo da cachorrada.. hehe
#twittersrun uniformizados!
Passei a pulseira para minha companheira de equipe Alessandra com um atraso de mais de 10 minutos, nem sei quanto tempo demorei, mas foi muito, fui com ela um pedaço da continuação do percurso e depois encontrei novamente a Guga.
Parei no local que eu deveria esperar meu irmão.
Casal SAGAZ @Adri_Gazola e
@Wandernardino na #TendaTwittersrun
Fiquei conversando com os amigos da Playteam até a chegada dele com muito frio e depois parti para o resto do trajeto. Saí em velocidade confortável e assim fui até o término do treino de luxo de 02:44 e quase 30km.
Adriano Bastos na Area VIP
Com @ricapriotti e @yaraachoa na área VIP
Durante o percurso encontrei vários amigos #twittersrun, da @correbrasil, do Itau e terminei meu percurso acompanhando a @yaraachoa que terminava seu longão pré-maratona de 33km.
Entrevista com @ricapriotti
Depois passamos nas tendas do Itaú, na dos #Twittersrun e fomos para a Área Vip, afinal #ColucciNos600k é VIP! kkkk
* as fotos deste post com maior qualidade em http://coluccinos600k.blogspot.com

8 comentários:

  1. É duro ser celebridade !!!!!
    #ColucciNos600k !!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que massa!!! Nunca corri uma prova de revezamento, a farei em breve, deve ser muito legal!!!

    abraços, pri

    ResponderExcluir
  3. Olá Colucci,

    Parabéns pela garra de treinar "sério" para os 600K e ainda arranjar tempo para esta prova!

    Abraços e boa sorte!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pow, conheci finalmente o "famoso" Colucci! hehe

    Vou ver se consigo aparecer sábado lá!
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Colucci,
    Revezamento é sempre uma festa, né? Show!!
    Abs
    Cesinha

    ResponderExcluir
  6. Foi minha primeira prova de Revezamento...fui pra correr apenas 5km, mas entreguei a pulseira e o corpo não parou...acabei fazendo 15km até a chegada...ano que vem quero fazer 21km! Mas o clima é exatamente esse daí, prova pra participar curtindo!!

    ResponderExcluir
  7. Colucci, essa prova é deliciosa por conta da festa. Aliás, não é uma prova, é uma grande festa. Todo ano tem sangue novo e isso é o maior mérito da Revezamento Pão de Açúcar.
    Foi muito legal encontrar você e a Guga. Nem vi o tempo passar.
    Abraços,
    @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  8. Participe da #maratona4570 que vai reunir quem é ligado em São Paulo e no esporte para apoio da candidatura do deputado federal Walter Feldman. Venha como quiser: vale bike, skate, patins, à pe, cadeira de rodas, venha com a camisa do seu time! Junte-se a nós nesse encontro pela democracia!
    DATA: 26/09/2010
    LOCAL: Av. Paulista (na escadaria da Gazeta)
    CONCENTRAÇÃO: 10h

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim