segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Circuitinho + Circuitão


Segunda-feira, 27 de setembro de 2010
O final de semana passado foi movimentadissimo, tão corrido e tumultuado que acabei perdendo o treinão K-Swiss da loja Fast Runner no Itaim sábado de manhã, como a corrida do Diego demoraram para divulgar como seria a retirada de kits, quando vi que seria tudo na mesma hora, prioridade total ao pequeno corredor. E fomos ao Jockey para a 2ª corrida dele, enquanto ele foi com a mamãe e o tio padrinho retirar o kit, eu fui estacionar o carro longe dos "famigerados" flanelinhas, o frio matinal em Sampa fez com que saissemos com um monte de roupa e mais a mala do pequeno para eventual troca em caso de chuva.
Beleza! Só faltou o caminhão da granero. Kit retirado, a molecada toda no gramado do jockey e nem um cavalinho perdido por lá, fomos para a área da largada, e o Diego escolheu correr com o "Tio Padinho" dele, dessa vez o papai e a mamãe ficaram na torcida.
Logo mais coloco o vídeo no youtube e mais fotos aqui, por enquanto uma prévia no site do webrun e a foto com a medalha.
No domingo, 26, seria dia de folga, mas ganhei uma inscrição para o Circuito da estações no começo da semana e não podia deixar de participar dessa prova que é uma das que considero mais legais. E para melhorar teria também a oportunidade de desfrutar da recepção da Area VIP da Powerade, tem coisas que não podemos dispensar nem se estiver o maior dilúvio do mundo.
E não é que domingo amanheceu com o tal do dilúvio, eu tenho certeza que essa aguaceira toda veio com os amigos #Twittersrun mineiros de BH2O que vieram para correr a meia das pontes e no sábado passaram na festa #ColucciNos600k no Runnercafé, foi um prazer conhecê-los, mas podiam ter deixado a chuva lá em BH2O.
Só faço essa afirmação porque a corrida deles começava às 07:00 e a minha às 08:00 e exatamente na nossa largada parou de chovar. Ou seja, chuva direcionada trazida de BH2O.
Bom, a corrida fui a passeio, com a chuvarada toda e com o que acredito que tenha sido uma falha GROTESCA da organização da prova(O2), meu número não veio como pelotão Quênia, o que não me permitiria largar mais a frente. Se sendo Quênia e não estando como, eu não poderia sair antes da muvuca, e de nada valeria ter feito as outras etapas tão rápido, então pra que eu me mataria para manter essa "VANTAGEM" se ela não funciona. (Recebo 1.000 emails da O2 falando que é bom e na prática não vale nada).
Larguei com os amigos Yara Achoa e Felipe Ferrari, fomos desviando do mundo, encontrei com a Adri Gazola(Wander), me perdi deles, depois achei de novo, no meio do minhocão encontramos com a AleVanini, a Yara e o Felipe mantiveram o ritmo e eu fui acompanhando a Ale até o final, novo recorde mundial dela, muito legal. Parabéns Ale!
Novo encontro com os amigos na area VIP da Powerade, uma roupa seca para esquentar, massagem, comidinhas e fomos embora.
Obrigado Powerade! Valeu Junior! #tamojunto.
Fotos da corrida no Webrun, duas do @MarceloMMM e outras tres do @alexandrekoda.
Ainda deu tempo de passar na tenda #Twittersrun e ajudar a finalizar o processo de desmonte. Muito legal ver o Nosso passarinho Azul Gordo levantando voo nas corridas. É isso aí #Twittersrun. Boa And!
Mais fotos em breve!
Agora vou tentar terminar o post no http://coluccinos600k.blogspot.com com as informações da festa e o anúncio oficial do #COLUCCINOS600K, tudo bem, não vou correr, mas estarei presente para passar todos os acontecimentos via twitter e blog para os amigos que ajudaram a tirar a campanha do virtual e colocar na estrada! RIO de Janeiro, dia 24 de outurbro eu tô chegando!

4 comentários:

  1. Colucci,
    Queria estar aí com vcs, mas resolvi tomar uma chuvinha lá na meia das pontes. kkkkkkk
    Abs,
    Cesinha

    ResponderExcluir
  2. Gostei da prova e até da chuva, Colucci. Depois que vi os relatos da galera que correu a Meia das Pontes, fiquei com inveja de ter voltado tão sequinho pra casa, hehehe...

    Parabéns pela participação na prova e pelo prestígio de sempre junto às grandes marcas.

    Abraço e até as próximas corridas. Estamos esperando você e toda a galera na Oscar Running Night.

    Fábio Namiuti
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  3. Go Diego Go!!!!
    Esse menino é coisinha mais amadinha do mundo...
    tu nao fica com dor na arcária dentária se controlando pra nao morder ele...rsss...
    Bjos
    Parabéns pela prova...
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Colucci,
    Obrigado, irmão Tricolor, pela visita lá no blog que escrevo.
    Tem muito significado para mim.
    Valeu !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim