domingo, 12 de setembro de 2010

Aldeia + Jabuca SEME/SP


Domingo, 12 de setembro de 2010
Ontem rolou um treino em Aldeia da Serra, eu não fui na pegada de correr de verdade, alías, só fui para conhecer e festejar com a galera dos #Twittersrun que toparam o convite e o pessoal da Good Running que me fez o convite. #Aisim!
Mais detalhes no post QUE PAROU SP em www.coluccinos600k.blogspot.com.
De acordo com o cronograma inicial das seletivas dos #600k Nike Plus, estava marcado para dia 11/09 a seletiva presencial e como meu intuito sempre foi chegar a ela, não me comprometi com nenhuma corrida para esse final de semana, eu adoraria ter participado do MontainDO em Campos do Jordão sábado ou da meia da praia grande na Praia Grande domingo, mas resolvi que esse final de semana estava reservado para a presencial.
Acontece que mudaram as datas e o final de semana ficou Off total, até aparecer o convite para a Aldeia que topei na hora e já organizei a caravana e na quarta aparecer um movimento querendo correr no circuito da Prefeitura/SEME , etapa Jabaquara que bem podia chamar Jardim Botânico por ser lá dentro e bem distante do Jabaquara.
Vários amigos inscritos então só restava uma coisa a fazer, participar com eles desses 5km.
Fui para lá com meu irmão, encontramos a galera que corre bem e a galera que está treinando para acelerar cada vez mais, eles se denominam como "elite do fundão", bagunça armada e vamos para a corrida.
Carlão, Eu, Felipe e Clovis
Rapaziada que corre muito
@edurun, eu e o número de peito/costas
Elite do Fundão :
@Rogeriolagos @andrepanetto e @DaniloFriolani
Larguei na frente ao lado da turma que acelera mesmo, e foi muito legal, porque tinhamos uma marcação visual dos mais rápidos o que estimulou a manter a pegada forte. O trajeto dentro do Jardim botânico bem puxado com boas e longas subidas.
Na largada fiquei na cola do @Edurun, do meu irmão e do Carlão(@caninha44), com o Clovis, o Felipe, o Chicão e o Riso(@tadeu_riso) logo atrás, marcação cerrada...
Minha intenção inicial era terminar em 22:30 seria ótimo, mas com essa galera fungando no cangote só restou uma opção, acelerar morro acima e soltar nas descidas.
Quem resolveu soltar também foram meus cadarços, primeiro o direito no 1º km e depois o esquerdo lá pelo 3º km, mas eu não ia parar de forma alguma para amarrar. Erro de principiante esse, mas continuei.
O Carlão e meu irmão abriram, colei no @Edurun que tinha treinado de verdade lá na aldeia com o Riso e na reta final o Clovis chegou ao meu lado seguido pelo Riso e pelo Chicão.
Terminei com 22:08 extra-oficial pelo Garmin, com pace de 4:19min/km e o Sportband que tinha falhado feio na Aldeia apontou um pace de 04:26min/km e dessa vez marcou em Milhas novamente(nunca entenderei isso).
Após a corrida ficamos mais um tempinho por lá e resolvi que com esse calor bom, nada melhor que um banho na minha morena, ela tava precisando muito, e para isso nada melhor que a ajuda do meu lindo assistente Dieguito!
Eita banho divertido e gostoso!
Bom, é isso.. bom final de domingo a todos que amanhã é dia 13, aniversário da minha avó, 94 anos, a Bisa do Diego e espero que esse 13 traga notícias boas.
Quanto a seletiva, estou com um problema sério, se eu estiver classificado, que dia será? Se for dia 18/09, tudo bem, mas se for dia 25/09 quem não vai gostar nada é o pequeno corredor Diego porque é dia do Circuitinho no Jóquey e eu não confirmei a inscrição dele por não saber se estarei com a data livre. Ficarei Aguardando ansiosamente notícias URGENTES!

7 comentários:

  1. Domingo perfeito! E espero que seja uma semana perfeita, com as boas notícias que todos esperamos: #ColucciNos600K!
    Super beijo,
    Yara
    Ah... fala um "seu lindo, seu fofo" pro Diego!!!

    ResponderExcluir
  2. Colucci,
    Muito bom finalizar o domingo na companhia da Morena e do Dieguito.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não tinha nada marcado, foi um um fim de semana bem cheio hein! rs

    A galera tá toda apoiando #coluccinos600k Assim que tiver notícias, avisa a gente!

    EU APOIO!!!

    Abraços brother!

    ResponderExcluir
  4. Não... não era essa não, era a da Nike! Achei que já tivesse passado... ops, tô perdida, mas valeu por ler esta também. Me diga aí, vc correu com os dois cadarços desamarrados? O Diego está lindo, parabéns por ele, e quanto ao cachorro, lembrei da minha, acabei de levá-la a minha ao veterinário... está mal coitada... Bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. Yara, recado dado sua linda!

    Gilmar, em off, só essa dupla para me fazer colocar a mão no cocô. hehe #AmoMuito Abraço

    Shigueo, foi bem legal mesmo. #600k presencial próximo sabado. E campanha dos blogs! #tamojunto Valeu!

    Marluce, a da nike em outubro, espero esta dentro. Fiz um blog exclusivo, veja lá e perticipe http://coluccinos600k.blogspot.com
    Eu corri com os dois desamarrados, parar não ia dar. Tava bem, mas fui ligado para não cair.
    O Diego agradece e a Morena manda uma lambida para a sua. melhoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Colucci, vai lá e arrebenta !!! A familia gaya torce por vc. Como conseguiu correr com os cadarços desamarrados????
    Abraço
    Walmir,Wesley e Marina

    ResponderExcluir
  7. Participe da #maratona4570 que vai reunir quem é ligado em São Paulo e no esporte para apoio da candidatura do deputado federal Walter Feldman. Venha como quiser: vale bike, skate, patins, à pe, cadeira de rodas, venha com a camisa do seu time! Junte-se a nós nesse encontro pela democracia!
    DATA: 26/09/2010
    LOCAL: Av. Paulista (na escadaria da Gazeta)
    CONCENTRAÇÃO: 10h

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim