segunda-feira, 2 de agosto de 2010

RunningShow


São Paulo, 02 de agosto de 2010
Esse final de semana estive na RunningShow, feira que aconteceu no pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera para o público corredor, apesar de ter também, squash, arco e flecha, muito Golfe entre outros esportes. É muito bom ter e conhecer outros esportes, porém se a intenção da feira é a CORRIDA, ficou faltando muitas opções nesse segmento.
Não quero só criticar, aliás quem me perguntou sobre a feira eu disse e repito, melhorou muito em comparação aos anos anteriores, ficou com mais cara de feira, só ficou faltando mais marcas do ramo CORRIDA, mais tênis, mais roupas e mais acessórios. Nos anos anteriores a feira foi na verdade o local de retirada de kit para uma determinada corrida no domingo, dessa vez não tinha esse vínculo.
Quem foi até lá, foi para procurar novidades, assistir as palestras e não NA OBRIGAÇÃO de retirada de KIT. No meu entender, uma grande evolução que pode mensurar realmente o público de uma feira e não de uma determinada CORRIDA.
Na sexta-feira assisti a palestra do Kiko, organizador do circuito Montain Do e também da Meia Maratona e Maratona Revezamento Beto Carrero que falou sobre essas corridas e me deixou com muita vontade de participar. A do Beto Carrero irei com certeza assim que o Diego puder curtir bastante o parque, talvez em 2011.
Aqui Matéria do Webrun sobre a palestra com direito a foto(2) minha e do meu irmão na plateia.
Recebebemos um convite para participar doMontainDo circuito do charme Praia do Rosa que acontecerá dia 14 próximo. Infelizmente fica inviável que eu vá até essa praia maravilhosa em menos de duas semanas para um bate-volta. SE ALGUEM QUISER PATROCINAR A VIAGEM a mala está pronta! hehe
Foi bom DESCOBRIR que acontecerá uma etapa aqui no Estado de São Paulo, em Campos do Jordão dia 11 de setembro de 2010, que se tudo der certo pretendo participar MontainDo Campos do Jordão. Vamos lá #Twittersrun? Correr no cenário paradísiaco de Campos?
No sábado voltei a feira para encontrar com os amigos, e ver se tinha deixado de ver algo.
Na porta já encontrei com os #twittersrun @andzacarias, @fbergamo com a namorada e a irmã, o ex-secretário de esportes e dep. federal @WalterFeldman além do Bi-Campeão da São Silvestre nos anos 80 José João da Silva, já lá dentro encontramos a Xurupita do Velho Oeste @isadoramartinsp e em seguida chegaram os futuros papais @zeqcorre e @juqcorre com o @bbqcorre. Encontramos também @alexandrehuang direto de Salvador, @alexandrekoda, @davidhomsi, @abreutax e suas filhas lindas, @flpferrari, @venuzaho e @michelhonda, @viniciusnunes e seu filho.
Foi um começo de tarde muito legal com direito a muitas risadas e até entrevista para o Webrun sobre os #twittersrun. Agora quem ainda não sabe a história vai saber!
@fbergamo, Eu, @andzacarias e José João!
Eu, @juqcorre, @zeqcorre, @abreutax, @flpferrari e @andzacarias
#twittersrun com Deputado @WalterFeldman
@bbqcorre se alimentando
Com a xurupita do Velho Oeste
Agora que Julho acabou, as férias do pequeno também. Tá na hora de acabar com as desculpas e voltar a treinar. Se tudo der certo e a chuva deixar(hoje já está chovendo) voltarei a pensar nas maratonas que ainda estão por vir. A próxima tenho que estar treinado.
Respondendo aqui também a pergunta do Shigueo @satrijoe nos comentários, se eu terminar a maratona inteiro, chegou correndo de tênis, se quebrar ou desencanar já passo o relógio com o Chip na mão! Descalço! hehe
Essa semana foi total OFF e o final de semana também, porém como consta na agenda ao lado, os próximos domingos serão intensos com corridas e viagens. #Fantástico!

8 comentários:

  1. Oiii... tudo?
    Nossa, vi mesmo sobre a Runningshow. E quis muito ir para conhecer. Só que sou de Franca/SP, 400Km da capital. Então, pesquisei antes, os expositores, notícias sobre o evento e tals. Desanimei porque percebi exatamente o que você falou: ia faltar muita gente da área de corrida propriamente dito e então, não teria meu objetivo bem cumprido!
    Vi uma feira de esportes que vai acontecer em Setembro. Esta já é mais generalizada, deixa claro que é de ESPORTES, inclusive corrida. Mas tem muuitos expositores, principalmente na área de corrida. Estou querendo ir! Quem sabe????
    Abraços e boas corridas!!!!

    ResponderExcluir
  2. É jack, ainda é bem fraquinha. Para nós que estamos aqui é válido. Imagina nosso amigo @alexandrehuang que veio de Salvador o quanto não se decepcionou com a feira.
    Qual é essa outra?
    Beijo
    Colucci

    ResponderExcluir
  3. Aêêê Antônio!!!! Tudo bem?

    Eu fui na feira na sexta, e confesso que quem aproveitou mais foi a minha filhinha... ela adorou a pistinha de esqui e o pula-pula gigante (como ela diz).

    Achei que faltou um espaço para as assessorias esportivas e nutrição, por exemplo.

    Talvez eu teria aproveitado mais se tivessecaras conhecidas, mas como estreante ainda estou me interando deste meirrístico... por falar nisso me cadastrei no #twittersrun (@iv_vallada --> eu!!!).

    Bora treinar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É, Colucci, um final de semana sabático de vez em quando também vai bem, recarrega as baterias e dá mais apetite para as próximas batalhas. Legal que você tenha aproveitado o seu para descansar e conferir a feira. Mesmo sem ser A FEIRA, vale a visita, ainda mais com essa galera toda por lá, certo?

    O meu de folga vai ser o próximo. Bem que eu tentei ir pra Assunção, pro Centro Histórico, etc. Como não deu, acordo às 11h no domingo (ô, beleza!) e curto de outro jeito, com um bom almoço de Dia dos Pais. Correr é bom, mas variar também é!

    Abraço e boa semana!

    Fábio
    @fabionamiuti

    ResponderExcluir
  5. Poxa, apesar da sua crítica...construtiva é claro. Não sei se aqui há feiras como tais..., ou desconheço. Aliás acho que em SSA ainda falta um investimento maior em esportes Temos ótimos competidores que nem patrocínio conseguem...normal!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Colucci! Obrigada pela visita! Como vc viu, tb fui ao Running Show. E a intenção era fazer umas compras, mas não encontrei o que queria! No ano passado, ainda tinha mais coisas, pois até ganhei uma camiseta da Santa Constância. Fora aquele ano que ganhei as passagens para correr a NYC Marathon! Rsrsrs. Este "brinde" foi ótimo!
    As férias se acabaram? Então, vamos correeeerr! Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Fala Colucci!

    O homem sorte do Brasil!! kkkkk

    Brincadeiras a parte, acho que o ponto alto dessa feira foi o encontro com o pessoal, nisso ai já dá uma outra cara a uma visita a feira, seja ela qual for.

    Essa galera que pensa nesse tipo de evento deveria ser assessorada melhor, usar os atletas ai para fazer dessa uma super feira!

    Mas é assim mesmo...

    Só quero ver essa rotina de treinos viu?

    Abs.
    @lucasandradeti
    http://varapido.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Colucci,

    Que bom que você ainda conseguiu aproveitar as palestras, eu particularmente achei a feira fraca, poderia tem muito mais expositores voltados à corrida.

    Vamos torcer para que o mercado continue em expansão aqui e atraia mais patrocinadores.

    Boas corridas!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim