sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Começaram os treinos


São Paulo, 06 de agosto de 2010
E ontem começou o meu 2º semestre de treinos, agora com Utopias e objetivos mais razoáveis também. A Utopia é claro que é o #600k do post anterior, mas sonhar não custa nada, quando tiver que pagar eu paro! Utopia porque minhas chances são quase zero, só teria chance se tivesse uma equipe dos #twittersrun e para ser o o reserva, porque no desafio do nike+ no site do "nikeplus"se for pelo quesito VELOCIDADE, já posso nem tentar, a concorrencia é acirrada e são pouquissimas vagas na minha faixa etária, só se eu for de "Gato" com meu documento da 2ª vida, aí terei 18 anos e a concorrência diminui. A única chance viável é se tiver um desafio de ficar acordado a noite inteira twittando, se alimentar mal e sair para correr, aí posso me dar bem.
O outro objetivo é a Maratona de Curitiba 2010 que pretendo ir visitar os amigos curitibanos, levar o Diego e a patroa e curtir uma boa corrida. Para isso acontecer tenho que chegar lá bem treinado.
Outro sonho que está nascendo mas para isso vou precisar de um PATROCINIO AÉREO é a Maratona do Sol Poente dia 16/10/2010 no Ceará. Atenção empresas aéreas, se o avião estiver vazio e sobrar um lugarzinho minha mala tá pronta e estarei treinado para poder pegar uma praia na manhã seguinte. hehehe
1º treino #correcolucci :)
Quinta-feira 05/08 - 9km - 40' - Parque Severo Gomes/SP
2º treino #correcolucci :)
Sexta-feira 06/08 - 5km - 21' - Piscinão "Bocas Espalhadas"/SP
Amanhã vou pegar o kit Nike + sportband para testar e aprender a brincar. O Site Nikeplus está me dando uma canseira, não funciona com o meu Firefox e no Internet explorer é uma demora, mas vai dar certo.
O importante é correr e se divertir! Se esses sonhos se realizarem melhor, melhor. Se não der em nada, ao menos estarei treinando motivado para a dura Maratona de Curitiba 2010.
Volto mais tarde para terminar o post e colocar a foto do renascimento.

5 comentários:

  1. Boa preparação pra Curitiba, Colucci. Quanto ao patrocínio aéreo, já disse pra Teresina, repito pro Ceará: se conseguir, arruma logo dois??? (hehehehe...)

    Abraço e bom final de semana!

    @fabionamiuti

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos excelente treinos, Colucci.
    Isso é por que é ainda o início da sua preparação, quando for o ápice, sai de baixo !
    Boa maratona de Curitiba para você, ou a que aparecer antes.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Colucci, confesso que não entendo o amor que os corredores possuem por essa empresa. Tenho uma resistência danada, mas respeito-os. Olha, você é um cara de sorte, e quem sabe não consiga ter seu sonho realizado? Torço por você. De qlq forma, saiba que correndo ou não as centenas de quilômetros do tal desafio, você continuará sendo um exemplo fantástico de corredor para muita gente, inclusive para mim (apesar de ser saopaulino). Forte abraço! @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Você é muito pilhado e divertido... Também penso em ir pra Curitiba, mas dessa vez para pegar mais leve (nem sei se tem outra distância sem ser maratona). É que a cidade, de uma forma ou de outra, ficou no meu coração. Nem que for só para acompanhar os amigos.
    Super beijo
    Yara Achôa

    ResponderExcluir
  5. Namiuti,
    Vamos buscar esse patrocinio! Essa maratona do Ceara é tentadora demais.

    Valeu Guilherme, agora que tenho objetivo os treinos são mais produtivos. E vc foi para BH hein? Não perde uma! + 21km na conta.

    Joel, apesar de ser sãopaulino eu gostei! Não é exatamente amor, que tem qualidade é inegável. Mas, essa corrida é um DESAFIO fisico e mental. Se for possivel ter essa experiência serão ótimas histórias para os netinhos... hehe

    Yara, vamos para Curitiba! Tem 10km tbm! #diversão! Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim