quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Campanha! #ColucciNos600k


Quinta-feira, 26 de agosto de 2010
No ano passado durante o primeiro #600k, participamos via Twitter de tudo que estava acontecendo através dos amigos #Twittersrun que faziam parte da equipe imprensa, e também outros que lá estavam e que acabaram se tornando amigos e #twittersrun. Foi uma interação muito legal e acabou gerando a ideia do #Twittersrunday que aconteceu no mês seguinte e teve post aqui no blog, e a história completa pode ser lida no site www.twittersrun.com.br .
Na época ficamos todos pensando como seria legal estar lá, com uma equipe dos amigos Twitteiros corredores, mas isso nunca passou de um sonho bem distante, mas que sempre alguém lembrava.
Quando agora em 2010 foi divulgado que haveria a 2ª edição, começaram as especulações de "como" seria, "quem" estaria lá e muito mais... a curiosidade foi aumentando até que todas as regras foram divulgadas e em nenhum lugar havia uma vaga para os corredores do twitter.
A única opção que restava era participar da seletiva virtual através do Nike +, e pelo twitter todos falavam para eu tentar, mas eu já imaginava que a concorrência seria forte demais mesmo eu estando dentro dos limites exigidos. Vários amigos, muitos somente virtuais, se ofereceram para me emprestar e até me dar o kit Nike+ para que eu tentasse.
Como eu não acreditava que poderia ter alguma chance, recusei todos, até que o Kleber Correa, IronMan dos bons ao responder uma pesquisa da Nike sobre a 1ª edição dos 600k que ele estava presente postou no blog dele a respeito dos #600k e na resposta aos comentários ele sugeriu o #ColucciNos600k, eu levei em tom de brincadeira mas aceitei o desafio de participar das seletivas com Sportband que ele me presenteou e ainda incentivei outros amigos #twittersrun a participarem da brincadeira comigo.
Como disse em posts anteriores essas seletivas serão um ótimo treino para as maratonas do fim do ano. Meu objetivo passou a ser chegar na seletiva presencial.
Acontece que a brincadeira no Twitter foi aumentando, aumentando e de repente o #ColucciNos600k poderia se tornar uma realidade.
Ao receber o convite para o evento da divulgação do trecho 2, vi que alguma coisa poderia acontecer e quando tive a oportunidade de me apresentar(post anterior) aos idealizadores do evento, eu apresentei uma proposta um tanto inusitada, que eles colocassem a equipe #ColucciNos600k #Twittersrun como a última equipe que ainda falta de acordo com o regulamento inicial.
Eu me prontifiquei a montar a equipe de acordo com as regras de todas as outras e que eu daria preferência aqueles #twittersrun que já estão tentando de alguma forma entrar em qualquer das equipes e que eventualmente não consigam, todos com os tempos que que são solicitados.
Eu acredito muito nessa ideia, adoraria que essa equipe estivesse a postos no ibirapuera as 05:00 da manhã alinhada com as outras partindo rumo a Cidade Maravilhosa e Twittando para o mundo cada passagem, cada acontecimento!
Antes mesmo de acreditar nessa possibilidade, via twitter pedi ajuda ao @DaniloFriolani para montar um Twibbon do #ColucciNo600k e para não atrapalhar ou sobrepor o dos #twittersrun ou das #RunningDivas, criamos para aparecer no alto da foto e de repente todo mundo começou a perder a cabeça com a campanha, nesse momento já somos 34 ou sem cabeça ou com #Colucci600k no coração(essa também foi boa Yara).
Quem quiser ajudar e colocar o #Colucci600k no avatar é só fazer o login via twitter ou facebook neste link : http://twibbon.com/join/ColucciNos600K-6
Os que perderam a cabeça até esse momento : @caucorrecraft @corre_pela_rede @LuizShirotheau @maredaher @eduardo_acacio @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @antoniocolucci #coluccinos600k e o autor @
E agora, finalizando esse post, vejo uma mensagem no Twitter que saiu no WebRun, site de maior respeito entre os corredores, uma matéria sobre o #ColucciNos600k, aqui está o link : http://www.webrun.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/11231
Muito obrigado Webrun, ficou ótima.
Legal mesmo Alexandre Koda!
E essa montagem de fotos é para a Nike ver que eu gosto deles, e bastante, sempre estive com eles nos pés e no peito!
Só falta a NIKE600k gostar de mim tbm!

12 comentários:

  1. Coluccinos600k, parabéns por toda essa movimentação! Vc fez de coração, e merece esse reconhecimento. Espero muito que essa equipe seja estruturada e vá correndo pro Rio, e se não acontecer, que pelo menos vc (e o @zeqcorre) vão até lá com a Nike+!!!! Parabéns! Te apoiando até perder a cabeça, @Juqcorre

    ResponderExcluir
  2. Você é o máximo e merece estar lá... Só tem que dar uma colher de chá para a Equipe Imprensa, hahaha.
    #ColucciNos600K
    Super beijo,
    Yara @yaraachoa

    ResponderExcluir
  3. Com ceeteza voxe merece estar lá. Ninguém mobiliza tanta gente se não tiver competência.
    Voce vai estar lá.

    ResponderExcluir
  4. #Tamojunto Colucci !!!!!!!!!!
    Espero mesmo, de coração, que vc tenha seu sonho realizado, porque um pedacinho dele pertence a cada um que te apóia.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Vai lá, Colucci !
    Detona mesmo!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Estamos torcendo por sua participação nesse desafio, será um dos grandes representantes dos #Twittersrun e é por isso que clamamos: #ColucciNos600k
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Grande Colucci! Praticamente já está dentro!
    Parabéns e arrepia nos 600k!

    ResponderExcluir
  8. Fala Colucci!!!!

    Rapaz, sem cabeça pode até ser, mas apoiando essa campanha para que ela siga em frente!!

    Pessoal da Nike, colabora!!!!

    Abração Colucci!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, você já está dentro dos 600k, não há como a Nike perder essa oportunidade de ter para eles todo esse marketing que essa campanha está proporcionando...
    Eu não sabia que tinha sido o idealizador do #Coluccinos600k, e agora que sei, esse é mais um motivo para torcer ainda mais por você e quem sabe por uma equipe do Twitter...

    Estamos juntos.

    Abs.

    @klebercorrea

    ResponderExcluir
  10. Estou torcendo muito por vc Colucci. Espero mesmo que dê tudo certo.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim