segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dobradinha + 15km


Domingo, 11 de julho de 2010
Na segunda-feira passada fui para a praia, balada só para os meninos, fui Eu, meu irmão, meu sobrinho Guilherme de 13 anos e meu filhote Diego de 2 anos. É claro que nesses dias, correr só atrás do pequeno e dormir quando ele dormisse, se fosse possível. #NãoFoi hehe Para fechar com chave de ouro a semana, sexta-feira foi feriado em São Paulo e a praia que era só nossa lotou, mais um ótimo motivo para voltarmos.

Indo para a praia

No sábado a tarde teve a etapa Capela do Socorro do Circuito de corridas da Prefeitura de São Paulo realizada no autódromo de Interlagos com a distância de 5km(5.160m no Garmin). Essas corridas são de "GRÁTIS" e muito disputadas para conseguir a inscrição, eu sou suspeito para falar do percurso pois é um dos que mais gosto em São Paulo, talvez o MELHOR. O mais legal de correr essa vez no autódromo foi o horário, estava marcada para as 17:30 e como todas as etapas desse circuito teve atraso, mas esse foi até favorável porque começou quase 18:00 e já estava escurecendo, a pista não tem iluminação o que deixou ainda muito mais legal a corrida. Terminei a corrida com 22:29', corri com número 85 e cheguei em 83º no masculino e 23º na categoria. Meu irmão também correu, levamos meu sobrinho que adorou a experiência e ainda encontramos vários amigos por lá e os #Twittersrun Vinicius Nunes Pai e filho. Valeu!

Pós prova em Interlagos

No domingo 11, teve a corrida do Sesc Santana, 6km ruas de santana, bairro da Zona Norte de São Paulo. Fiz essa corrida ano passado e gostei muito do desafio, são duas voltas de 3 km com muitas subidas e organização impecável. Não tinha animado muito em me inscrever, apesar de ser um valor muito justo(R$ 8,00 ou R$ 16,00), pela distância de ter que retirar o número e a camiseta no sábado e o chip no domingo. Como moro do outro lado da cidade fazer essa Viagem no sábado e depois no domingo fica muito desgastante, mas com o apoio dos #twittersrun da Zona Norte em especial o @Edurun e o @Danielrun que se propuseram a retirar meu número e assim o fizeram, só tive que acordar bem cedo no domingo e ir para as subidas de santana. Logo na chegada encontrei vários amigos da extinta playteam, da correbrasil e diversos #twittersrun entre outros. A largada foi pontual e as ladeiras "morro acima" de paralelepípedo lá estavam para dificultar ao máximo, corri dentro do esperado já pensando em antes de voltar para casa correr mais no parque do ibirapuera. Esse ano o percurso teve uma pequena alteração que aumentou em 100 metros cada volta, terminei em 55º na categoria comerciario masculino e e em 12 º na faixa etária da mesma com 28:20'. Em 2009 fechei em 26:00, mas não tinha corrido na véspera e nem pretendia correr mais após. Achei muito bom meu tempo de 2010.

Com o amigo Clóvis em Santana

Depois da corrida ainda fiquei conversando com os amigos e parti para um treino de rodagem visando a MARATONA DO RIO DE JANEIRO domingo que vem, que estarei presente graças a um convite da Powerade.

Fui para o parque do Ibirapuera com a intenção de rodar uns 9 ou 12 km no lago(cada volta tem 3 km), mas ao chegar na avenida republica do líbano visualizei a ciclofaixa praticamente vazia e após uma volta dentro do parque lotado fui correr na ciclofaixa para quem sabe encontrar com alguns amigos #twittersrun ou #runningdivas que sempre estão por lá. Foi uma ótima ideia com direito a um pit-stop em frente a concessionária da VW Brasilwagen para abastecer o tanque com água e banana(que salvaram o treino), continuei o percurso até o parque do povo(não POLVO) no Itaim, dei uma volta dentro do parque e retornei ao Ibira totalizando 15km e fechando o domingo com 21, 200metros. Uma meia maratona que não estava nos planos anteriormente mas que veio em boa hora considerando a Maratona do Rio em 1 semana.

Tinha um(somente um) fotógrafo na corrida do autódromo, no único local com alguma iluminação na reta dos boxes e acho que era ele também em Santana. Alguém o conhece? E com uma máquina comum.

10 comentários:

  1. Fala Garoto!!! Parabens pela prova, lutei pra te alcançar no final rsrs. O cara da foto era do site câmera urbana, só não sei quando ele atualizará o site..rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa Diego!
    Eu tava quase parando quando vc passou e me animei para terminar direito. hehe
    Do camera urbana tem o Minoru que tava quase no km 2,5. O outro tava na reta da largada antes da subidona, esse acho que tava no autódromo. Vou ficar de olho no camera urbana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aí mano, vc veio correr na ZN e nem ligou os truta? ehehe
    Parabéns pela dobradinha! Se um dia eu atingir o mesmo nivel de excelencia tmb farei uma dobradinha

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Que apetite, hein, Colucci? Também sou do clube, mas não é toda hora que dá pra encarar dobradinha.

    Grande Maratona do Rio pra você!

    Abraço

    @fabionamiuti

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, tem que compartilhar com a família! Está em forma amigo, meia maratona num simples domingo? Keep it! Abraço, @Marlucefagotti

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE POSTAR UM NOTÍCIA NO SEU SITE.


    grato


    Título: Big Bang Digital cria site para Equipe Winners

    A Big Bang Digital desenvolveu o novo portal da Equipe Winners. A Equipe existe desde 2009 ao comando do professor e treinador físico Átila de Conti. A idéia do site é gerar uma interação e relacionamento com seu grupo de atletas, tendo como foco principal o aperfeiçoamento diário de cada integrante. A partir do portal o aluno poderá informar-se de competições e através de seu login pessoal qual o treinamento mais adequado para ser um capeão.
    A BBD também criou o Gerenciador de Conteúdo BBD CMS para que o conteúdo do site seja atualizado de maneira dinâmica.
    O portal pode ser considerado o mais completo de grupo de corrida do sul do Brasil. Acesse www.bigbangdigital.com.br e saiba mais, ou então www.equipewinners.com.br e confira o resultado.
    A criação é de André Guazzelli e de Jonathan Kazlauckas.

    ResponderExcluir
  7. parabéns...
    \o/ eeeeeeeeee
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Maratona do Rio tá no papo. Boa prova!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Fiquei cansado só de ler! Hahaha
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Depois eu afirmo que você é um super corredor, e modesto, você vem me dizer que não é nada disso. Sensacional seu final de semana. Parabéns! Arrebenta lá no Rio de Janeiro, essa cidade maravilhosa, e termina descalço, só para contrariar! Abraços! @JoelMaratonista

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim