domingo, 4 de julho de 2010

Circuito da Estações Adidas SP - Inverno 2010


Domingo, 04 de julho de 2010
Graças a um convite do novo isotônico POWERADE recebido pelos #Twittersrun de São Paulo fui convocado para participar da etapa Inverno do normalmente bom Circuito das Estações Adidas que acontece nas imediações do Estádio do Pacaembu, junto com o convite/inscrição para a corrida ganhamos o direito de usufruir da área VIP da POWERADE, um stand muito agradável com direito a guarda-volumes, frutas, sucos, lanches, café QUENTE e perfeito para o frio da manhã e muito POWERADE no pré e pós prova. Simplesmente perfeito. Obrigado POWERADE! Precisando é só chamar #tamojunto hehe
O Powerade em si como postei anteriormente, havia conhecido na Maratona de Porto Alegre em maio, e além de um sabor agradável cumpre o desejado durante e após a corrida. É uma NOVA ótima opção. Aprovado.
O único ponto negativo dessa etapa foi na retirada do Kit na loja Adidas da Oscar Freire, fui na sexta-feira para retirar o número de peito conforme o programado e ao chegar lá fui muito mal atendido, as pessoas até tentaram ser educadas, mas foram pouco objetivas e demonstraram não ter a mínima ideia e o menor controle da situação, todos perdidos, desencontrados e sem saber o que fazer.
Felizmente a confusão foi resolvida via email ainda na sexta-feira e fui tranquilo domingo para a corrida.
A minha pretensão era tentar bater o meu recorde mundial porém não foi possível, mas deu para fazer uma corrida legal com os primeiros kms bem forte embalado pelo estouro da boiada e os seguintes só mantendo o ritmo e querendo terminar logo para aliviar a bexiga, correr com tanque cheio e pesado não é nada bom e pior ainda é não poder beber mais água durante o caminho, ainda se estivesse sol para poder suar mais.
Minha corrida via GARMIN, dessa vez só 130 metros além dos 10km. Se não fossem esses 130 metros já seria meu NOVO recorde no percurso pacaembu/minhocão.
No Elevado Costa e Silva
Certificado
Pós Prova #Twittersun no espaço POWERADE
Essa imagem vale mais que qualquer palavra. Só alegria! Valeu pessoal! Valeu Twittersrun! Valeu Cassio Politi, Ale e Amigo Aceo(não podia ser tão perfeito, né?). E Obrigado Powerade, quem sabe não estaremos juntos nas provas futuras?
Final de semana que vem vou correr 6km SESC RUAS DE SANTANA no Domingo dia 11 e no sábado dia 10 às 17:30 terá circuito de corridas da prefeitura de São Paulo, etapa Interlagos 5km no autódromo. Vários #Twittersrun já confirmaram presença!

6 comentários:

  1. Realmente a prova , stand e rever amigos foi MTO legal. Que venha Adidas da Primavera =D!

    O meu garmin tambem marcou 100m a mais, no garmin passei nos 10km em 48:30 mas de qualquer forma bati meu recorde mundial em 48:56

    Mais em http://nerdsrun.blogspot.com/2010/07/adidas-10km-inverno-novo-recorde.html

    Nos vemos pelas corridas ou ibirapuera =)

    Abs

    ResponderExcluir
  2. O GPS do meu iPhone marcou 10.2km, um pouco mais! hehe
    E fui na sexta de tarde retirar o kit, não tive dificuldade alguma - talvez pq eu tenha ido logo após o jogo da seleção e estivesse bem vazia a loja, ainda.
    De qualquer forma, curti essa prova, bem gostoso correr quase no centro da cidade :-)
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Essas corridas da Adidas sempre tem uns metros a mais...rs. Aqui em Ctba teve 250 metros a mais. A etapa inverno será dia 15/08 e já estou inscrita. Parabéns pela prova Colucci.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Po Colucci que blz meu amigo de corrida, correr numa prova dessa vip é muito bom, quanto ao recorde que vc queria fazer nesta corrida, pelo que eu vejo aqui no Rio se um corredor não ser um dos primeiros não dá para abaixar visto isto que na largada perde-se algum tempo por causa que são muitos corredores, mais não liga não com certeza esse novo recorde em breve virá...Parabéns por mais uma etapa vencida e lhe desejo boas corridas.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Sou corredor e coloquei su link em meu blog, conheça depois:

    http://laeelc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Colucci! Chegou atrasado na festança do Runner Cafe? Rs. Parece que a Adidas tb foi muito boa, né? Teve gente indo de lá pro Ipiranga depois, não foi? Pena não te-lo encontrado! Parabéns pela prova!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim