sábado, 21 de novembro de 2009

Chegou o Grande Dia !!!


Sábado, 21 de novembro de 2009
Estou a tarde inteira pensando em escrever aqui, nem imagino o que, mas só para registrar que enfim, CHEGOU o momento, a essa hora a mala já está arrumada, só falta tomar um banho e tentar dormir um pouquinho até às 05:30. Se bobear nem durmo.
Para variar a TPM(tensão pré maratona) chegou forte de novo, pensei que não ia acontecer nada de diferente, tava tudo ótimo, até que ontem no fim da tarde comecei a espirrar e só parei às 02:00 da manhã, passei a sexta-feira toda com o nariz escorrendo, o tempo mudou, o calor continuou mas o vento estava gelado e a chuva caiu, para fechar o dia, do nada travou meu braço direito, uma dor que nunca tive antes, nas costas, não podendo mexer o braço direito. Quer saber? Nem dei bola, é TPM.
Já sei que depois dessa maratona, independente de como for, se vou terminar bem ou não, se vou conseguir fazer um tempo legal ou só terminar, não sei, só sei que o meu próximo objetivo será acabar com essa tal de TPM.
Vou ter que fazer outra maratona, nem que seja andando, só para tentar não ter essa tal de TPM.
Um ano treinando e somente três dias de gripes/resfriados/febre, o 1º dia na véspera da Maratona de Floripa, o 2º na véspera da Maratona de São Paulo e agora o 3º, véspera da Maratona de Curitiba.
Tem alguma coisa errada aí, preciso descobrir.
Chega de TPM. o que tinha que ser feito já foi. A mala já está arrumada, espero não esquecer nada que possa ser útil e nem estar levando tranqueira inútil.
Valeu pelo apoio de todos, principalmente os #twittersrun que se formaram nessa época final dos treinos e muitas ideias, incentivos e palhaçadas aconteceram, conheci alguns aqui em Sampa no #TwittersrunDay e vou conhecer outros lá em Curitiba, alguns correrão a Maratona, outros a rústica de 10km e até quem mora lá e não correrá, mas deve aparecer para festejar.
Tomara que eles levem máquinas fotografica e essas parafernalhas todas porque eu não quero carregar nada que me preocupe.
Boa Maratona de Curitiba para todos !!! Até a volta.

Um comentário:

  1. Boa sorte na maratona! Depois conte-nos como foi!
    Tem que mudar o nome do blog, hein? Rs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim