quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fim de semana OFF


Esse final de semana que passou foi o mais improdutivo do ano.
Na sexta a noite planejei correr no parque, mas a chuva e o frio chegaram mais cedo e acabei deixando para sábado.
No sábado, acordei às 06:00, levantei, olhei na varanda e CHUVA, com frio. Esperei mais um pouco, afinal a ESPERANÇA é a ÙNICA que morre, olhei de novo às 08:00 e lá estava ela firme e cada vez mais forte e mais fria, até que às 10:00 já tinha desistido porque a noite ia ter Casamento e consequentemente balada com direito a 1 hora a mais e GORÓ.
No Domingo como eu já esperava e imaginava, chequei em casa às 05:30, ou seria 04:30? Não. Acho que já era 06:30. Que que importa? Afinal ela continuava lá, indo e vindo, a boa e gelada chuva, até pensei em um trotezinho para eliminar o sangue do álcool, mas preferi minha cama quentinha para isso. rsrs
Acordei Meio dia, ou Onze ou Uma. Ainda não sei e também não importa, só sei que tava o maior SOLZÃO e eu tinha que ira a ballet da priminha de 12 anos às 15:00. Logo, nada de correr mesmo, nem em sonho.
Eita fim de semana entediante. Assim não dá para chegar na #MaratonadeCuritiba.
Hoje, terça feira, como penitência, corri em três períodos, totalizando 25 km. Sendo 8 km na esteira com altitude simulada de 3.000 metros, depois 12 km no Parque Ibirapuera e a Noite mais 5 km no Ibira com um amigo. Aí Sim!!!
Quarta, a principio não vai dar para rodar, mas na Quinta se tudo der certo devo repetir a dose de hoje em três turnos e de noite talvez com uma volta a mais. É esperar para ver.
Sexta e sábado dependendo de horários. E no Domingo tem Corrida do Sesc Ipiranga. É a Meia maratona de revezamento, vou fazer a primeira parte para o revezamento e depois vou fazer a segunda para treinar, concluindo assim + 21km.

2 comentários:

  1. RUNNING COLUCCI!!! Rsrsrs. E aí, foi ao revezamento do SESC? Até o Runner Cafe estava fechado no domingo, não é? Rs. Nada de parar, hein? OLha a Maratona de Curitiba! Rs. Aidna corro esta! mas ainda está cedo para prometer alguma coisa! Rsrsrsrs.
    Quer dizer que hoje São Judas está lotada? Por que vc não vai até lá correndo? Rs. Vai visitar a dona Lucina, a ultramaratonista, na Kombi-floricultura dela! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayumi.
    No Revez Sesc eu fui.
    Na São Judas não. rsrs
    Em breve novo post, tá dificil pra concluir.

    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim