terça-feira, 4 de agosto de 2009

Circuito das Estações Inverno


12 de julho de 2009 domingo gelado em SAMPA!!!
EU GANHEI!!!
Não, não foi a corrida que eu ganhei, eu ganhei a inscrição para a corrida, na verdade um PAR delas. Como? Essa parte não foi tão fácil, mas deu certo.
Esse circuito é patrocinado pela Água Schin que fez um joguinho em seu site e que os 10 melhores colocados ganhariam um par de inscrição para Circuito das Estações Inverno, e eu consegui, fui o 10º!
Obrigado Schin!!! Como nunca ganho nada fiquei muito feliz mesmo. Convidei meu irmão para ir comigo.
Durante a semana, muito frio, pouco treino, quase nada na verdade. No domingo da corrida aquela manhã congelante e lá fomos nós pro estádio do Pacaembu. Tudo muito bem organizado, retiramos o chip e voltamos pro gelo, passamos na tenda da Playteam, e lá ficamos até a hora da largada.
Gostei bastante do percurso, avenida pacaembu, minhocão e ruas do bairro, é o mesmo da Meia da Yescom, terminando no estádio do Pacaembu. Comecei correndo com duas camisetas e mais um lenço no pescoço até esquentar, depois tudo normal até a chegada com direito a sprint final e um ótimo tempo de 46:05.
Ótimo não, fantástico considerando a muvuca da largada, o frio, a falta de treino. Eu não imaginava nem 48', e cheguei sobrando, inteiro, mas com muito frio! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim